terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagem do deputado Raad


Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida


Bom dia.

A primeira coisa que gostaria é de pedir a benção de Nossa Senhora da Conceição Aparecida para todos nós, nossas famílias, nosso País e para o mundo, que tanto necessita de paz e união. Meus cumprimentos especiais ao deputado Rôney Nemer pela realização desta sessão solene.

A história de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é conhecida de todos e repetidamente contada. E cada vez que é contada, passando as gerações, ela nos emociona. Por isso, é forte a fé que o brasileiro tem por Nossa Senhora. Por isso, a ela recorremos e também agradecemos as bênçãos recebidas.

Eu sofri, em dezembro, um sério problema de saúde e, na UTI, lembro de ver alguém colocando na mesa ao meu lado uma imagem da santa. Sinto que aquele gesto me fortaleceu e minha fé aumentou em milhares e milhares de vezes.

Que Nossa Senhora da Conceição Aparecida nos ilumine e esteja sempre ao nosso lado.

Um abraço carinho a todos vocês. Raad

Nenhum comentário:

Postar um comentário