domingo, 11 de dezembro de 2011

Raad é filiado ao Partido Pátria Livre

         O deputado Raad se filiou no dia 11 de dezembro ao Partido Pátria Livre, em uma grande festa com a presença do governador Agnelo Queiroz; do vice-governador, Tadeu Filippelli; do presidente do partido no Distrito Federal, Marco Antônio Campanella; de membros da executiva Nacional do PPL, do presidente do PT, Roberto Policarpo, e dos deputados Rôney Nemer e Wellington Luiz.
      A solenidade de assinatura aconteceu no Clube da Novacap e o deputado Raad não escondeu sua emoção. “Estou feliz por estar em meio a essa militância que, graças a Deus, demonstra que gostam de mim, que me quer realmente junto a vocês. Vamos trabalhar por essa cidade e pelo povo do DF que muito precisa e muito merece.”

    
Marco Antônio Campanella, presidente do PPL, deu as boas-vindas a Raad. “Para nós é uma grande honra recebermos o Raad, que tem toda uma história aqui em Brasília, que tem compromisso com a nossa cidade. No PPL, ele reforça ainda mais a base de sustentação do governo e vai permitir que as mudanças continuem. Essa militância lhe recebe de braços abertos. Obrigada por ter vindo para o PPL,” afirmou Campanella.

    
Muito aplaudido, por centenas de pessoas, Raad agradeceu a toda a direção do PPL, a Filippelli, a Agnelo e aos funcionários de seu gabinete. “Todos podem contar comigo. Defendo mais do que nunca o governador, o vice-governador e o GDF. A calúnia não vai derrubar esse governo. A partir desse momento não vou mais defender Brasília como independente, mas como membro da base aliada deste governo. Podem contar com meu trabalho.”

    
Raad disse ainda que nunca esteve em um Partido que o acolhesse tão bem “ Vocês podem ter certeza que nunca tive uma alegria na vida política tão grande como hoje. A partir de agora, o PPL pode contar com minha ajuda, com meu trabalho, com a minha determinação em defender Brasília e seu povo.”

     Com a filiação ao Partido Pátria Livre, Raad faz parte agora da base do Governo do Distrito Federal, ponto destacado pelo governador Agnelo Queiroz.  “O PPL está filiando hoje uma grande figura humana que é nosso amigo Raad, um homem que luta, empresário, trabalhador incansável. Vejo que Raad já é querido pelo PPL, por que seu trabalho em favor do povo de Brasília é reconhecido e agora, na base de governo, ele poderá fazer muito mais. Esse novo caminho não tem volta. Faremos desta uma capital onde todos os brasileiros possam se orgulhar de sua Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário