O deputado Raad Massouh (DEM), em parceria com o deputado Rôney Nemer (PMDB), realizou ontem uma sessão solene no auditório da Câmara Legislativa em homenagem ao Dia Mundial do Escoteiro, celebrado em 23 de abril. Durante a solenidade, Raad concedeu diversas menções honrosas àqueles que promovem o escotismo no Distrito Federal. Um dos destaques foi o capitão da reserva da PM, Eunack Jorge Mendes, de 75 anos de idade e 68 anos de escotismo.
Raad, que presidiu a sessão solene, disse que o movimento escoteiro é um trabalho de união e os homens e mulheres que o dirigem e os que dele participam cumprem uma verdadeira missão de cidadania. O parlamentar disse que "vivemos em uma época difícil, mas a dedicação dos escoteiros, os que ensinam e os que aprendem os mandamentos dá a certeza de que voltaremos a viver em um mundo melhor, com paz e harmonia."
Além dos deputados Raad e Rôney Nemer, formaram a Mesa Diretora o presidente da Comissão de Segurança, deputado Aylton Gomes; o deputado federal Ronaldo Fonseca; o chefe do Centro de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, coronel Valter dos Santos Sobrinho, representando o comandante-geral da Polícia Militar, Paulo Roberto Rosback; o Escoteiro Chefe da Federação dos Escoteiros, Alan Almeida Campos; e o presidente da Associação dos Escoteiros do Mar/DF, Ulisses Neto.
Obrigado Raad pelo seu reconhecimento, realmente e um trabalho a longo prazo em resgatar valores, em tempos tão dificil onde não existe mais as referências de leis, na escola,na família ,mas temos fé na sementes que estão germinando.
ResponderExcluirabraço fraterno